quarta-feira, 8 de junho de 2011

Situação Desagradável na Loja IBA Megastore da Praça de Espanha

Fui ontem à Loja IBA MegaStore na Praça de Espanha comprar uns retrovisores para a minha mota. Pedi uns espelhos 10mm ambos com rosca direita e deram-me uma embalagem fechada com os espelhos. Voltei a perguntar... "São os 2 de rosca direita?" Ao que o funcionário respondeu, sim, são esses!
Pois, mas não eram. Quando os estava a montar vi que o espelho direito tinha rosca esquerda. Hoje voltei a loja, mostrei ao Funcionário que ele se tinha enganado e pedi o reembolso do dinheiro. Responderam que não faziam reembolsos, para escolher outro artigo na loja que abatiam o valor na compra. Agora pergunto, se o engano foi da loja e se eu não necessito de nada para a minha mota porque hei de ficar com uns espelhos que não me servem para nada? Ainda andei a ver capacetes, mas os valores não me interessaram! Segundo o gerente, não são obrigado a devolver o dinheiro. Será mesmo assim? Considero que eticamente procederam muito mal, o motivo do pedido de reembolso foi gerado por um engano da loja e agora usam-de disso para me fazer gastar dinheiro em coisas que não necessito. Achei importante partilhar convosco esta história porque os espelhos custaram 13€, mas podia ter sido uma compra bem superior e ai ficava muito chato.
Quando comprarem uma coisa nesta loja tenham bem a certeza de que a peça ou acessório que estão a comprar serve para a vossa mota e certifiquem-se que vos estão a dar a peça certa, porque na IBA MegaStore quem paga pela incompetência dos funcionários são os clientes. Assim é bom trabalhar com pessoas incompetentes, a loja nunca perde!
Pelos vistos a minha é só mais uma reclamação no meio de tantas outras, da IBA Megastore na Internet. Foi pena não as ter lido antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário